Sites Grátis no Comunidades.net Wordpress, Prestashop, Joomla e Drupal Grátis
Translate this Page
Ultimas Atualizações
~~DESEJOS~~  (14-02-2017)
~~SOZINHO~~  (14-02-2017)
~~VEM~~  (14-02-2017)
~~AMAR-TE~~  (13-02-2017)
~~FANTASIAS~~  (13-02-2017)
MENSAGENS  (13-02-2017)
MENSAGENS  (13-02-2017)
MENSAGENS  (13-02-2017)
MENSAGENS  (13-02-2017)
MENSAGENS  (13-02-2017)
Mensagem.
Qual o sua preferência por Mensagem.
romântica
amorosa
carinhosa
amizade
reflexão
bom dia
vida
afeto
Ver Resultados


Rating: 2.8/5 (41 votos)




ONLINE
1








~~O SALTO QUÂNTICO PARA O AMOR~~

~~O SALTO QUÂNTICO PARA O AMOR~~

O salto quântico para o amor está no movimento vital de dentro para fora, onde é possível sentir essas ondas amorosas onde muitas vezes é confundida com o desejo das paixões passageiras apenas pelos vícios da mente, uma vez que essa energia flui dentro de nós se fazendo em ondas amorosas que solicitam nossa união interior para assumir os comandos sensíveis que abrem nossa visão incentivando a inteligência, trazendo informações necessária e concisa a cada instante precioso nessa conjunção que nos alinha ao todo.

Esse é um convite para conectar-se a energia do Amor Universal onde só é possível se pisar no agora inteiramente, integrando mente, corpo e espírito nessa permissão associada às experiências que nos trazem conhecimento adquiridos na prática nos tornando únicos, sem competição, isentos de julgamentos, livres de críticas, apenas se permitindo conhecer o salto quântico para o amor, nos campos obtidos por meio dos sentidos que exerce a ação que nos torna dinâmicos trazendo nosso poder criativo nesse ajuste amoroso com a espiritualidade.

o salto quântico O salto quântico para o amor. Solte tudo o que julgou ser o Amor, pois ele não se encontra fora de nós, nas coisas ou pessoas, esse Amor está em nós, flui constantemente em nosso ser, por todo Universo, e é sagrado em toda criação. Desfaça-se do medo de experimentar viver o agora, liberte-se das defesas e das resistências, ou então, não poderá limpar essa neblina que turva a visão limitando o que traz conhecimento nesse estado que flui em nosso interior para viver cada minuto preenchido desse Amor.

O Amor não é mimo que se faz de bonitinho para obter as coisas e prossegue resultando na vítima que acumulou tantas decepções, provocando os desejos reativos a cada relacionamento que aparentemente se apresenta como novo, porém, repletos de conceitos antigos para se vingar a cada acontecimento, a cada resposta como se revidar fosse um ato de Amor, mas apenas reflete a insatisfação nas lições experimentadas e incompreendidas pela falta de habilidade, de reconhecer os próprios erros para transformá-los, é preciso aceitar as experiências e desenvolver as virtudes do ser em cada instante assimilado ao longo da vida.

Aproveite a intensidade desse movimento quântico aprovando suas experiências, escolhendo agir através do Amor, participando ativamente da vida, contribuindo com o movimento em si mesmo onde valorizará seu tempo nesse despertar para renovar o Amor que nos traz vida eliminando esse estado de conflitos que nos mantêm no limbo, onde nos sentimos afastados do Criador, sem que nos permita tomar consciência das próprias motivações e nem sequer reconhecê-las como conjunto do processo que dão intensidade ao comportamento, onde as coisas são escolhidas em acordo com a nossa própria ação na forma humana de dar existência ao que não existe.

Se sua mente está envolvida nos conflitos, é esse o seu motivo para cada ação, e é assim que tudo se cria, porque está lutando pelos direitos, à mente nutre os conflitos, e é assim que reproduz tudo a sua volta. Perceba nos momentos de reflexão de onde vêm suas exigências, de onde vem à irritação, a carência, tudo isso faz parte da mente que toca o ego e não da verdade que habita nosso interior, nossa essência onde sentimos paz e dê o salto quântico para o amor, confie em si e nas suas escolhas, pois é com elas que se faz todo aprendizado adquirido no seu desenvolvimento na forma humana, é amar a vida.

salto quântico para o amor O salto quântico para o amor. Quando despertamos saltando para a vida as primeiras coisas que percebemos é a ilusão e o apego nas crenças mantidas nas guerras e na conveniência do ego e mente em conflito, para resistir o fluxo de bem estar na vida, porque teme perder e por isso não se dá o direito ao salto quântico para o amor.

Desperte para inteligência que é nutrida no fluxo do Amor, e segue gradualmente o seu compasso na sequência constante que promove a confiança e nutre nossa fé que move nosso prazer em compartilhar com harmonia em nosso interior que preenche os espaços vazios e acomoda a verdadeira visão na beleza da vida, desfazendo os caminhos que não fazem parte da nossa real-idade, da nossa verdade interior e de cada agora experimentado, trazendo no presente a maturidade do ser.

Quando alcançamos a prática do bem, favorecemos os outros e respeitamos nossos anseios e sentimos essa interação responsável com o universo, reverenciando o poder da luz na vida que nos concede resplandecer em cada oportunidade, transparecendo nossas virtudes que irradiam o divino em cada um de nós representando nossa essência, compreendendo na simplicidade o equilíbrio do ser que nos apresenta nesse movimento quântico exercido de dentro pra fora, estabelecendo o novo plano, exprimindo o sagrado em nós.

Nesse conjunto atômico onde as forças da natureza agem nas leis universais expressando a definição das relações constantes existentes entre os fenômenos naturais, nos leva a perceber por meio dos sentidos as necessidades reais no desejo interno de ser corretos, justos em agir com bom senso diante do todo nessa transmitância que nos permite desempenhar agora essa necessidade no todo da nossa transparência.

Portanto, lembre-se que meditar a cada ação coopera para experimentar a presença em si nesse Amor Universal a cada instante vivenciado, e fazer parte desse movimento cósmico que nos propomos estar cada minuto inteiro de corpo, mente e espírito, participando dessa abundância onde podemos experimentar nessa manifestação de amor e reconhecer cada minuto de ouro a nós apresentado como o salto quântico para o amor.

A cada instante podemos descobrir uma nova forma de sentir e expressar esse Amor nessa união divina onde podemos irradiar por todo universo, onde nos tornamos Um com o todo e cumprimos nosso propósito de bem-aventurança, felicidade, alegria, encontrando nossos significados, melhoras nos relacionamentos, criando e renovando no despertar desse manancial que há no interior de todos nós e que agora é o momento de resplandecer nesse salto quântico para o amor irradiando cada qual sua luz como o brilho das estrelas que preenchidos podemos ofertar e compartilhar nesse Bem Maior.

Seu comentário é muito importante e cada um que deixa seu brilho irradia seu amor nesse salto quântico que revela a sua verdade interior sempre na paz e na luz universal.

~~ANJO ARREBATADOR~~