Sites Grátis no Comunidades.net
Translate this Page
Ultimas Atualizações
~~DESEJOS~~  (14-02-2017)
~~SOZINHO~~  (14-02-2017)
~~VEM~~  (14-02-2017)
~~AMAR-TE~~  (13-02-2017)
~~FANTASIAS~~  (13-02-2017)
MENSAGENS  (13-02-2017)
MENSAGENS  (13-02-2017)
MENSAGENS  (13-02-2017)
MENSAGENS  (13-02-2017)
MENSAGENS  (13-02-2017)
Mensagem.
Qual o sua preferência por Mensagem.
romântica
amorosa
carinhosa
amizade
reflexão
bom dia
vida
afeto
Ver Resultados


Rating: 2.7/5 (42 votos)




ONLINE
1








~~UM PONTO~~

~~UM PONTO~~

TE AMO, PORQUE PUSESTES A MÃO PELA MINHA ALMA E PASSASTES POR DEBAIXO DAS MINHAS FRAQUEZAS E COM TEU AMOR FIZESTES SAIR À LUZ TODA A BELEZA QUE NINGUÉM ANTES DE TI CONSEGUIU ENCONTRAR. VEM,...VAMOS DIVIDIR - PARA PODERMOS SOMAR. EU VOU TE DAR O QUE TE FALTA E TU ME DARÁS O QUE TE SOBRA E JUNTOS, COMPLETOS COMO A CAPA E A ESPADA- O SABOR DO DOCE E O GOSTO DO MEL."
Foram estas as palavras - como promessas, as últimas frases lindas que ouvi de Ti, Senhor Desejo. Desde então tudo é silêncio...
Recordar, recordar...
Hoje, nem sei porque ainda fico rabiscando estas frases lindas---que um dia encheram minha alma de encantamento. Naquele tempo teu desejo e paixão pareciam intensos e verdadeiros. E neste exato momento, Senhor Desejo, pensando em voz alta, descubro de uma maneira tão estranha que sempre te amei- desde o inicio dos tempos - , quem sabe se um dia tu descobres que lábios,pele, beijos, coração e toda a orgia poética dos meus sentidos ainda desejam o teu tesão.

Eu sei que nudez minha e prazer Tu ainda vês - é tatuagem na pele de lobo que Tu sempre serás, mesmo que silencioso tu te mantenhas.
Imagino que dirias assim para mim -( com tua segurança rotineira de cada dia nosso) : - Por que choras, mulher? Para que consigas me comover com tuas lágrimas?...Ou que te aperte novamente em meus braços e te acalente, tal qual se faz quando se nina uma criança?"

Senhor Desejo,...te responderia que estarei em sala escura, caminhando ás apalpadelas em busca de uma janela - para voar, sou uma beija -flor sem par. Não te preocupes, não te importunarei, suportarei o desejo de ver a cor do teu olhar e de provar novamente o gosto de tua pele. Serei apenas um ponto...

Sou um ponto - e fim. Sem cor, sem intensidade, nenhuma dimensão significativa - dentro da escuridão inócua e infinita do universo - o máximo imaginável de Solidão.
~~EDEMILSON RIBAS~~