Sites Grátis no Comunidades.net Wordpress, Prestashop, Joomla e Drupal Grátis
Translate this Page
Ultimas Atualizações
~~DESEJOS~~  (14-02-2017)
~~SOZINHO~~  (14-02-2017)
~~VEM~~  (14-02-2017)
~~AMAR-TE~~  (13-02-2017)
~~FANTASIAS~~  (13-02-2017)
MENSAGENS  (13-02-2017)
MENSAGENS  (13-02-2017)
MENSAGENS  (13-02-2017)
MENSAGENS  (13-02-2017)
MENSAGENS  (13-02-2017)
Mensagem.
Qual o sua preferência por Mensagem.
romântica
amorosa
carinhosa
amizade
reflexão
bom dia
vida
afeto
Ver Resultados


Rating: 2.7/5 (42 votos)




ONLINE
1








~~O MUNDO NÃO É POÉTICO~~

~~O MUNDO NÃO É POÉTICO~~

Antes mesmo de nascer já era homem poeta. E você, Senhor Desejo, pensa conhecer apenas a |sensualidade que vai nos textos que escrevo. Meu corpo transpira o que sai da minha alma. Falo-te de alma e de coração -terras tão desconhecidas para você. E estas parecem-me que jamais conhecerás. Minha alma tem a ânsia do amor que não encontro. Faço carinho. Choro nas madrugadas, onde o barulho da solidão é ensurdecedor. Dizem que a alegria e a felicidade existem. Busquei em tantos lugares e em inúmeros desejos das mulheres - e procurei em mim mesma. Mas tudo é tão anônimo...

Certa vez meu tio olhou para mim e sorrindo colocou-me no colo e disse: -Você cresceu, baixinho, é uma lindo garoto de cabelos longos. Um dia será um rei. Deu-me uma vontade de chorar, mas me aguentei: ele não poderia saber que dali a uns dias ele morreria e não descobriria que jamais me tornaria um rei.Descobri também que rosas vermelhas nunca foram para mim - mesmo eu as desejando muito.
E assim... Falando sobre meu cotidiano -Um certo homem assim me respondeu, a que ele chamou de blasfêmia:
"-Se a vida fosse um sombrio calabouço, teríamos que fazer o possível para torná-lo mais cômodo para nele habitar durante um certo tempo. No entanto, como em lugar de um calabouço temos essa terra tão linda para habitar durante boa parte de um século, por quê não usufruir, do modo mais prazeroso possível, essa estadia?"
Então respondi:
"-As bestialidades de homens grosseiros e incapazes de cativar foi segredo nada suave de desvendar. Esquece-me. Sei que o mundo não é poético.
~~EDEMILSON RIBAS~~